quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[As Minhas Estantes]

Boa Tarde meninas (os). Já estamos a meio da semana, como tem corrido?
Bem, como a maioria de vocês, a minha grande paixão são livros. Tenho imensos desde cedo. Comecei por ter os livros da Anita e da Rua Sésamo quando era pequena, ainda nem ler sabia.
Hoje deixo-vos uma imagem de uma das muitas prateleiras lá de casa, onde figuram livros.


Escolhi esta estante como a primeira a mostrar-vos pois é uma das que eu mais gosto em casa. É a estante da minha adolescência. Nesta, como podem ver, tenho toda a colecção da Maria Teresa Maia González. Alguma vez a leram? Eu li-os centenas de vezes antes de dormir.O meu preferido era o terceiro, "Ricardo o radical" (na imagem é o único que tem a lombada rasgada, de tanto o ler). Ao lado alguns dos livros do Clube das amigas, no entanto nunca foi das colecções que mais gostei, mas teimavam em oferecer-me. Os dois livrinhos de lombada branca são dois exemplares únicos de dois livros feitos pela minha turma no 5º ou 6º ano (quem sabe, se tiverem interesse, eu faça um post só sobre eles). Os livros mais em cima são de uma colecção que saiu no CM à uns anos e que, sinceramente, nunca os li porque o tema não me interessa.


O vocês, adoram as vossas estantes? Têm muitas?

2 comentários:

  1. eu não tenho quase nada como te disse e também viste mais ou menos! mas adorava ler a alice vieira!xD (tenho livros novos ihih :p)

    ResponderEliminar